domingo, 7 de abril de 2013

Frases de livros - Diário de uma paixão

 "Seja qual for minha escolha, terei que viver com ela para sempre, tenho que poder seguir em frente sem olhar para trás.
 
 "O melhor amor é aquele que sempre podemos despertar e enriquecê-lo cada vez mais, ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes. Foi isso que você me deu e é o que eu espero dar a você. Eu amo você e estarei te esperando."
"Não sou ninguém importante, apenas um homem comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim."
" Você não pode viver sua vida para outras pessoas. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo que doa para algumas pessoas que você ama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário