sábado, 27 de agosto de 2011

The 39 Clues




The 39 Clues é uma série de livros de aventura, que conta com livros, jogos online, e coleção de cartões. Publicado pela Scholastic, a parte principal da série é composta de dez livros sobre as aventuras dos irmãos Amy Cahill e Dan Cahill tentando frustrar os outros Cahills para obter 39 pistas, o que o tornará "a pessoa mais poderosa e influente em todo o planeta ". Amy e Dan concordar com o desafio em que a sua avó Grace Cahill e procure por 39 Clues espalhados pelo mundo. Livros de continuar será sobre a ascensão de uma nova família, as Vésperas. Rick Riordan escreveu o primeiro livro e do arco de história principal, no entanto, outros autores escreveram o restante dos livros da série. Todos os dez livros foram escritos e publicados, os autores sendo Rick Riordan, Gordon KormanPeter LerangisJude WatsonPatrick CarmanLinda Sue Park e Margaret Peterson Haddix. Pacotes de cartão também estão sendo vendidos, que contêm 16 cartões diferentes que podem ser utilizados em busca de pistas. Cada livro contém seis cartões, e o número total de cartões é atualmente 438.


Labirinto de Ossos



Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.

Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário