sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amore 14 - Federico Moccia



Outro livro que ainda não foi lançado no Brasil. Já possui até um filme. Esperamos que chegue logo...
Veja a sinopse:
Carolina é quase 14 anos de idade, ela é única como todas as meninas da herage. 
14 é um momento mágico, há namoradas a dias compartilhar e sonhos. Há beijos roubados primeiro na sombra da porta da frente. Há sempre música, no momento certo e suas letras sempre parecem estar falando sobre ela. Depois, há festas, escola, brincadeiras com os colegas, o professor que é um personagem estranho, e, obviamente, para se preparar para os exames. Há uma avó maravilhosa que entendem o que está escondido na alma de sua neta. Há um irmão 'cool' mais velhos, que ajuda o coração de sua irmã para sonhar. 
E o amor? O que é amor realmente? Parece amor como Massimiliano? É que o amor?
Infelizmente Carolina perdeu seu telefone e, com isso ela perdeu todos os seus detalhes!Mas ela sabe que de alguma forma ou de outra, ela vai encontrá-lo novamente. 
Então, enquanto ela sonha em voar três metros acima do céu, sua vida se move ao longo despreocupado entre aventuras diárias e as trevas de sua vida familiar. 

Carolina está pronto para ser feliz . Amore 14é uma viagem através de sentimentos, a emoção do primeiro amor, a dor de uma traição súbita, o primeiro, que te deixa sem palavras. É perder alguém que você cuida, é um gesto inesperado de carinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário