sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Something Blue - Emily Giffin





Darcy Rhone pensei que ela tinha tudo planejado: a mais bela garota, mais encantou a sua vida. Não importa a substância. Não importa jogar pelas regras. Não importa karma.
Mas o mundo de Darcy, pura perfeita vira de cabeça para baixo quando sua melhor amiga, Rachel, a planície-Jane "boa menina", rouba o noivo, enquanto Darcy encontra-se completamente sozinho pela primeira vez em sua vida. . . com um bebê a caminho.
Darcy tenta recuperar, fugindo da sua amiga de infância que vive em Londres e recorrer a seus métodos tried-and-true para conseguir o que quer.Mas quando ela tenta recriar sua vida glamourosa em um novo continente, Darcy descobre que suas regras não se aplicam mais. É só então que Darcy pode começar sua jornada em direção à auto-consciência, perdão, e da maternidade.
Azul algo é um romance sobre descobertas surpreendentes de uma mulher sobre o verdadeiro significado da amizade, amor e felizes para sempre depois.É um livro para qualquer um que já tenha, mesmo secretamente, se perguntou se a última coisa que queremos é realmente a única coisa que você precisa. É a continuação do livro O noivo da minha melhor amiga. Ainda não foi lançado no Brasil, quero ler quando for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário