quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Série Desaparecidos - Meg Cabot



Conta a história de Jessica Mastriani, que desde que foi atingida por um raio ganhou um poder psíquico, de encontrar pessoas desaparcidas quando sonha, quando via a foto do desaparecido na caixa de leite. Como se não bastasse o poder estranho, policiais estão na cola dela, para que ela ache procurados pelo governo, mas tudo fica bem melhor quando o misterioso Rob Wilkins esta por perto para lhe salvar, o problema é que Jess espera muito mais do que isso.


No Brasil foi lançado o primeiro livro Quando cai o raio





Essa série de livros foi lançada em série da Tv chamada Missing que atualmente passa no canal CNT, quinta- feira (hoje) às 23h.





A noite promete uma tempestade e o céu é recortado por uma série de raios.
A jovem Jess e sua mãe saem à procura do irmão que está solitário numa antiga ponte de ferro. Jess se aproxima para falar com ele quando de repente um raio atinge a ponte e faz com que ela, sem perceber, adquira um poder sobrenatural. A partir daquela noite, os sonhos de Jess vão se tornar um mapa pelo qual as autoridades poderão localizar pessoas desaparecidas.
Jess observa na embalagem de suco que existe a foto de uma garotinha desaparecida e à noite, tem um sonho que lhe permite dar as coordenadas para que a mesma seja encontrada. Ela telefona para uma divisão do FBI especializada em pessoas desaparecidas e relata o que sabe. Ninguém lhe dá muita importância e somente após muita insistência é que o chefe da divisão decide averiguar e fica surpreso, porque de repente, Jess, através dos seus sonhos os ajudou a desvendar verdadeiros mistérios.
O FBI vai à sua procura e a jovem é requisitada para auxiliar em outras investigações. A agente Brooke Haslett não aceita a idéia, porque acredita que tudo foi uma simples coincidência, porém o chefe da divisão decide contratar Jess como consultora e a partir daí, juntas, Jess e Brook começam a mergulhar em outros mistérios e a localizar, através dos sonhos de Jess outras pessoas que o FBI está à procura.
O seriado Missing – Desaparecidos é uma série feita especialmente para a televisão no gênero drama e investigação. Trata-se de uma co-produção Estados Unidos/Canadá e que foi baseada na obra literária de Meg Cabot.
Centrado na personagem Jess Mastriani (Caterina Scorsone), uma jovem de 20 anos que passa a ter habilidades psíquicas, cada episódio transporta o telespectador para as situações mais inusitadas, perigosas e surpreendentes, envolvendo os casos mais intrigantes de pessoas desaparecidas.
O episódio piloto da série tem por título “Quando cai o raio” e apresenta em sua primeira parte a história de Jess e de como ela adquiriu seus incríveis poderes paranormais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário