sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trilogias de Nora Roberts

Trilogia do Coração


Diamantes do Sol: Trilogia do Coração
Primeiro livro da trilogia sobre o mundo encantado das fadas e o poder do coração. Nas verdejantes colinas da Irlanda os irmãos Gallagher exploram seus corações apaixonados. 

Lágrimas da Lua: Trilogia do Coração
Segundo volume da Trilogia do Coração, conta a história de Shawn Gallagher e Brenda O´Toole. Shawn, talentoso compositor, sente-se tão feliz compondo quanto cozinhando no Gallagher´s, pub de sua família, em Ardmore, Irlanda. Seus irmãos sabem que Shawn é um sonhador, sem nenhum tino comercial para administrar os negócios da família e o lado prático do dia-a-dia. Brenda é uma excelente construtora, que trabalha com o pai construindo edifícios e projetando e confeccionando móveis. Shawn e Brenda não investem em relacionamentos amorosos há anos. Mas Brenda sente algo especial por Shawn, que nunca percebeu o interesse da melhor amiga de sua irmã Darcy por ele. Ela começa a investir numa aproximação, pois percebe que Shawn passa seus dias perdido em devaneios, alheio às astúcias femininas e às coisas do mundo. Eles vêem a antiga e forte amizade que os une se transformar em amor, e quando Shawn decide ceder aos mistérios da magia, tem uma chance de cumprir seu destino de homem e músico. 

Coração do Mar: Trilogia do Coração
O empresário ricaço Trevor Magee vai a Ardmore, uma pequena cidade no interior dos EUA, construir um teatro e descobrir segredos do passado de sua família. Conhece Darcy Gallagher, uma mulher inteligente e bonita, que sempre quis se casar com um milionário. Os dois se apaixonam, mas a coisas não serão tão simples...



Simplesmente estou fascinada com os livros dessa autora.... Quero ler todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário