quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nora Roberts em filmes

Testamento - Montana Sky

fazendeiro Jack Mercy morre e deixa seu enorme rancho em Montanapara Lily, Willa e Bess, filhas de diferentes mães que nunca se conheceram. Sem qualquer cerimônia, o multimilionário pregou umaúltima peça em todas e determinou em testamento que para receberemherança precisam morar juntas durante um ano. De diferenteslugares, com diferentes valores, imaginar que essa convivênciaacontecerá de forma tranqüila é muito otimismo. Além disso, existemoutras pessoas interessadas em sabotar os planos de Lily, Willa e Bess.


Em Chamas - Blue Smoke



Prepare-se para viver um intenso suspense neste filme sobre paixão, família, comida e fogo! Após testemunhar um incêndio descontrolado consumir totalmente a pizzaria de sua família quando tinha apenas 11 anos, não é surpresa para ninguém que Reena (Alicia Witt) decida se tornar uma investigadora de incêndios criminosos. Agora, muitos anos depois, nossa heroína já adulta decide visitar a vizinhança de sua infância e lá encontra o amor no atraente carpinteiro Bo Goodnight (Matthew Settle). Mas Reena fica chocada quando descobre que um psicopata ligado a seu passado ressurgiu para criar o caos em sua vida. Na verdade, esse vilão tem uma obsessão doentia por queimar coisas (ou pessoas!) que estejam próximas a Reena ou que sejam queridas por ela. Ela precisa empregar todas suas habilidades de investigação para encontrar este maníaco antes que sua vida (e seu amor) terminem em chamas... literalmente!


Tributo



Apesar do protesto dos vizinhos, Cilla McGowan, uma ex-atriz infantil, compra a velha casa de sua famosa avó na Virginia para restaurá-la. Seu ideal começa a desintegrar quando sonha recorrentemente com a avó, que morreu tragicamente. Filme baseado no livro de Nora Roberts.


Lua de sangue





Claire Forlani, Oliver Hudson e Jacqueline Bisset estrelam neste excitante suspense sobre uma mulher que retorna à sua cidade natal para resolver uma situação de seu passado. Tory (Claire Forlani) sabia que voltar para casa não seria nada fácil mesmo sem usar o seu dom da premonição. Uma viagem por suas memórias revelam cenas horrorosas que ficaram guardadas em sua mente por muitos anos desde a noite em que sua melhor amiga Hope foi brutalmente assassinada. E como se isso não fosse o suficiente, Tory logo descobre que a morte de Hope foi somente o início de uma série de assassinatos que continuaram acontecendo ano após ano desde aquele terrível dia. E a pior parte? É que o assassino tem esperado pacientemente pelo retorno de Tory. Agora ela tem 2 opções: usar seus dons para pegar o assassino ou se tornar a próxima vítima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário