sábado, 3 de agosto de 2013

Livros lidos nas férias



Coração de Bilionário Li alguns livros que me fizeram descansar e viajar... Aí estão eles...

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.

 Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Série Cedar Cover de Debbie Macomber que nesse ano virou série da Tv americana Halmark. São quatro livros e esse ano ela lançou uma continuação na mesma cidade que vou ler após terminar o quarto livro.

Estrada da Esperança Alameda do Perdão Passagem Para o Amor 
Estou lendo
Laços da Vida 
Vou ler em seguida..
A Pousada Rose Harbor 
Quero assistir a esse seriado
 
Protagonizada por Andie MacDowell, porta-voz internacional da marca L'Oreal Paris, e Dylan Neal, Cedar Cove estreará no canal americano Hallmark TV, em 2013. 
A série será ambientada na pequena cidade de Cedar Cove e retratará a vida da juíza Olivia Lockhart em meio aos seus amigos e familiares. No início, Olivia encontrará Jack Griffith, jornalista do Cedar Chronicle, e logo verá nele não somente um novo amigo, mas também um amor.
Como todos os romances de Debbie Macomber, este é cheio de valores e conflitos familiares, que vão se desenrolando de uma maneira encantadoramente descrita. Best-seller americana, Macomber já vendeu mais de 170 milhões de cópias de livros que embalam as pessoas que sentem saudades de uma vida em família.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário