quinta-feira, 21 de março de 2013

Livros em série - Túneis

Túneis
Will é um garoto de 14 anos cuja única afinidade com seu excêntrico pai é a paixão pela arqueologia. Ele passa a maior parte do seu tempo livre cavando buracos nos arredores do terreno de sua casa para realizar descobertas científicas, fugir da pressão da escola e da mesmice da família. Um dia, seu pai desaparece misteriosamente por um túnel que Will não conhecia, e o garoto começa a cavar, literalmente, a verdade por trás do sumiço do pai.
 Profundezas
 Em Profundezas, essa descoberta se torna ainda mais surpreendente e ameaçadora. Na busca por seu pai, Will é levado a lugares cada vez mais profundos nos subterrâneos da Terra e obrigado a enfrentar situações que podem desviá-lo de seu objetivo. Seguindo os rastros do Dr. Burrows, o jovem protagonista, seu amigo Chester e o recém-descoberto irmão Cal deixam a Cidade Eterna, como é chamada a colônia subterrânea, rumo à Grande Planície, onde a escuridão é cada vez maior e o perigo, também. Em sua busca, o trio acaba descobrindo um plano dos Styx que pode ter consequências terríveis para toda a vida na Crosta. Para sua surpresa, Will é perseguido ainda pela sombra de uma irmã perversa que vai complicar ainda mais as coisas

Vertigens
Depois de Profundezas, é possível que a aventura de Túneis seja ainda mais perigosa? E quando vai acabar? Will Burrows e sua turma não estão nem pertos do final, mas estão em queda livre por um buraco subterrâneo e sentindo os efeitos da redução da gravidade. Neste livro, os escuros mistérios das Profundezas são revelados e eles descobrem uma estranha plantação de cogumelos. Isto não só dá a luz de vestígios de uma antiga civilização, mas também fornece pistas sobre um país perdido no fim do mundo, literalmente.

Blog/Site oficial da série: www.tunnelsthebook.com e www.tuneisolivro.com.br
OS AUTORES:
Roderick Gordon cresceu no Norte de Londres. Tinha timidez crônica na infância e se refugiava escrevendo e desenhando.grew up in Highgate, North London. Ele conheceu Brian Williams, na University College e se tornaram amigos em 1980.
Brian Williams cresceu em Zâmbia, até se mudar para Liverpool com a sua família, nos anos 70. Frequentou a The Slade School of Fine Art, e, depois de se graduar, continuou a pintar, escrever, e a fazer filmes, o que englobava trabalhar nos seus próprios filmes, bem como ser diretor artístico e ator, numa série de produções do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário