domingo, 22 de maio de 2011

Diários do Vampiro - Uma série horripilante



Coleção Diários do Vampiro

Diários do Vampiro, série best seller que deu origem à série de TV Vampire Diaries, escrita e produzida por Kevin Williamson (Dawson?s Creek), conquistou uma enorme legião de leitores e narra o triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem!
Damon e Stefan Salvatore são irmãos e inimigos mortais. Dois jovens assombrados por um passado trágico e que vivem nas sombras desde a Renascença italiana estão condenados a uma vida solitária: são vampiros.
Ao transformar os irmãos em vampiro, a bela Katherine não imaginou que se apaixonaria e os separaria para sempre. A briga pelo coração de Katherine não teve um final feliz... culminou na morte da bela jovem e num pacto de vingança entre os Salvatore.
Séculos mais tarde, reféns do destino, os irmãos percorrem o mesmo caminho que um dia os conduziu à uma vida amaldiçoada e eterna. Fell´s Church, Virgínia, é o cenário do novo triângulo amoroso que coloca novamente frente a frente os irmãos Salvatore!

Elena Gilbert, adolescente bela, popular e que conquista o que quiser não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Stefan, soturno e misterioso, terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon, sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, quer se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.
Livros
1. O  Despertar
2. O Confronto
3. A fúria
4. Reunião Sombria

Essa série virou série da TV . Ocorreu muitas modificações que ficaram até melhores principalmente na Primeria Temporada. Já na segunda fugiu muito da história dos livros como outros personagens e novos seres sobrenaturais, mas continua muito boa!!!

 

Há uma continuação:

1. Anoitecer


Diários do Vampiro: O Retorno, Vol.1 - AnoitecerElena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore - ambos vampiros e apaixonados por ela -, a princesa de Fell´s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez.

Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.
Leia mais em http://www.submarino.com.br/produto/1/23021899/diarios+do+vampiro:+o+retorno,+vol.1+-+anoitecer
2. Alma sombria

  

Diários do Vampiro: O Retorno - Almas Sombrias
Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário