sábado, 9 de abril de 2011

Uma releitura sombria de Chapeuzinho Vermelho

Filme A Garota da Capa Vermelha divulga poster e novas fotos

A Garota da Capa Vermelha

Trama:
“Em A Garota da Capa Vermelha, Seyfried interpreta Valerie, uma bela jovem dividida entre dois homens. Ela está apaixonada por um estrangeiro quieto, Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais arranjaram para que ela se casasse com o rico Henry (Max Irons). Sem querer perder um ao outro, Valerie e Peter planejam fugir juntos quando descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que vaga pela sombria floresta que cerca a vila. Durante anos, as pessoas mantiveram uma trégua inquieta com a bestaa oferecendo à criatura um sacrifício animal mensal. Mas sob uma lua vermelho sangue, o lobo aumentou as apostas ao tomar uma vida humana.

 Sedentos por vingança, o povo chama um famoso caçador de lobisomens, Padre Solomon (Gary Oldman), para ajudá-los a matar o lobo. Mas a chegada de Solomon traz consequências inesperadas, quando ele os avisa que o lobo, que assume forma humana durante o dia, pode ser qualquer um deles. Enquanto a contagem de mortos aumenta a cada lua, Valerie começa a suspeitar que o lobo seja alguém que ela ama. Enquanto o pânico aumenta na cidade, Valerie descobre que ela possui uma conexão única com a besta–uma que os atrai inexoravelmente, tornando ambos suspeitos… e iscas.”

Catherine Hardwicke (que comandou o primeiro filme da saga Crepúsculo) está dirigindo o filme A Garota da Capa Vermelha. E além de Amanda Seyfried, o elenco também conta com Shiloh Fernandez, Max Irons, Julie Christie e Gary Oldman. O filme será lançado no final de abril.

Estou ansiosa para assistir a esse filme, já estou lendo o livro pois adoro ler primeiro antes do filme. Estou no início e está muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário